ROOFTOP SELINA PALERMO: O ambiente cool de um terraço encantador no bairro Palermo Soho

O hotel mais badalado de Palermo, conhecido por representar o setor jovem viajante e freelancer a nível internacional, chegou em 2018 ao bairro de Palermo com uma cobertura imbatível que exala vibe: um ambiente descontraído e descolado, com DJs ao vivo, movimento todos os dias de o ano.

A rede de hotéis Selina está presente em toda a América do Sul e em todo o mundo, onde oferecem suítes para todos os tipos de viajantes, mas não são muitos os lugares que oferecem um bar com terraço com um pôr do sol espetacular como o excelente Selina Palermo em Buenos Aires.

Palermo Soho


Palermo Soho é um bairro famoso de Buenos Aires; referência em gastronomia e com ótima vida noturna. O termo “Palermo Soho” surge de um boom imobiliário na área em que estilistas, artistas, galerias e restaurantes elegantes decidem se instalar reformando casas antigas, transformando o bairro todo em um circuito de moda, arte e boa comida. É chamado de Soho evocando a área mítica de Nova York SoHo com características semelhantes que foi baseada na área homônima de Londres com um conceito semelhante.

Atualmente os locais mais comerciais da área estão localizados na área, como lojas de roupas das melhores marcas, bares, pubs, butiques de moda, galerias de arte, museus, feiras de artesanato, arte urbana e espaços incríveis, como o Jardim Botânico , os Bosques de Palermo, o Parque Rosedal, junto ao Planetário.

Rooftop Selina Palermo

Guatemala 4931, piso 10


Sinônimo de boa comida, mas também de boa bebida, o circuito gastronômico coloca a capital argentina como uma das cidades onde a alegria passa pelo paladar. Quando se trata de sair para tomar um drink, as opções são muitas. Com bares tradicionais, novas aberturas de vanguarda e bartenders famosos, a vida noturna é ampla e bem variada.

Para a temporada de altas temperaturas, a melhor proposta é desfrutar de um ‘coquetel’ ao ar livre, nas cúpulas dos edifícios mais elegantes do centro de Buenos Aires. Lá, as vistas da cidade, a atmosfera e uma boa bebida recriam o cenário habitual dos míticos ‘telhados’ de Manhattan.

Nesse caso, a cobertura Selina Palermo não tem nada a ver com os terraços dos hotéis do centro da cidade: aqui o plano é mais descontraído e carrega a marca do hipster.

Localizado no 10º andar do Hotel Selina, você deve subir de elevador até o 9º andar, e depois subir mais uma escada. Ao entrar vamos encontrar aquela bela vista panorâmica, incríveis murais em suas paredes, com grades no parapeito, onde sentar de frente para o sol tomando um drink ou uma cama-rede suspensa é um ótimo plano para desfrutar. Depois, há um amplo bar de bebidas e ao lado um churrasco. Quanto ao ambiente, é super descontraído e descolado.

Localizado no coração do bairro badalado de Palermo Soho, o cosmopolita Selina Rooftop oferece uma mistura de música, petiscos, bebidas e vistas fantásticas de Buenos Aires

O bar da Selina fica a uma altura impressionante com os melhores pores do sol. Lá no terraço você encontrara diversos lugares para se acomodar com confort: taburetes na verada para ter a melhor perspectiva do bairro, mesinhas, poltronas baixas, até uma cama com travesseiros todo rodeado de plantas. Realmente um local que o convida a passar bons momentos, em boa companhia.

À noite as opções são variadas, como DJ ao vivo ou banda cover dependendo da programação da semana

Para beber há cervejas artesanais, drinks clássicos como Aperol Spritz, Gin Tonic, Mojito, Negroni, cervejas artesanais, vinhos, espumantes e bebidas não alcoólicas. Para comer: pizzas, nachos, sanduíches de batata frita com cheddar e hambúrgueres (com opções veganas).

Para o caso de o tempo não ajudar, tem uma cobertura deslizante que protege da chuva e uma porta deslizante que repara dos ventos no inverno. Portanto, é ideal em todas as épocas do ano.

A vista, não competindo com edifícios tão altos, permite apreciar o pôr-do-sol como em poucos lugares. Em meio a esse clima descontraído que mistura o turista local com o estrangeiro, é possível encontrar músicos renomados que oferecem um show intimista neste palco. Esta rede hoteleira possui um programa internacional denominado Stay and Play, o que significa que uma banda pode ficar gratuitamente se tocar para os convidados (aplausos pela iniciativa). E é por isso que músicos vêm de todo o mundo.

Hostel Selina Palermo Soho


A rede de hotéis “Selina” é uma proposta internacional dirigida a viajantes que podem trabalhar desde qualquer lugar, oferecendo espaços confortáveis ​​para residir, trabalhar, realizar atividades culturais e interagir com outros nômades. Eles se destacam por suas impressionantes instalações em locais como Costa Rica, México, Guatemala, Colômbia … todos projetados para desfrutar da natureza e da vida vibrante de seu ambiente.

O fato é que, embora Selina não seja o hostel clássico, funciona mais como um upgrade na categoria, com espaços comuns incríveis e quartos privativos confortáveis, o espírito jovem e aventureiro.

É o caso deste edifício de Palermo Soho, inaugurado em 2018. As áreas comuns incluem um café no piso térreo repleto de plantas, com uma decoração muito descolada; os andares com quartos que variam de quartos compartilhados com redes a suítes privativas e um bar na cobertura que oferece uma vista panorâmica inédita de Palermo.

De cidades populares a locais remotos, esta rede de hotéis é encontrada em todo o mundo em espaços com design exclusivo para uma estadia memorável.

No hotel, todos os quartos têm varanda.

Hotel Selina, a possibilidade de conhecer pessoas de todo o mundo, ótimos apartamentos e a oportunidade de tomar uma bebida no Rooftop depois de um passeio pelo bairro de Palermo

É conveniente estar atento às redes, pois através deste meio anunciam o seu amplo programa de atividades, que inclui desde recitais a aulas de ioga, sessões de arte e churrasco. A vista é clara, então o pôr do sol está completo. Vale a pena ir com vontade de confraternizar, pois sempre há turistas com vontade de bater um papo.

As instalações são projetadas em estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência confortável. Dispõe de 54 quartos e suítes com banheiro privativo (ducha e água quente 24 horas por dia) e varanda mobiliada com vista panorâmica da cidade de Palermo.

No Selina Palermo, cada quarto tem uma área de estar.

Tem também um Snack-bar como uma proposta calorosa e distinta, onde pode saborear bebidas exclusivas e café.

A hospedagem inclui TV com sinal a cabo, telefone e armário embutido (guarda-roupa). As suítes têm uma área de estar bem iluminada com vários sofás e mesas de computador.

O hotel oferece diariamente um nutritivo buffet de pequeno-almoço (incluído no alojamento), servido no início da confortável sala de jantar do estabelecimento.

 

fonte:

  • https://www.selina.com
  • https://selinapalermosohohotel.com-hotel.com/es/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.