ROOFTOP SKY BAR: No 13º andar do Hotel Pulitzer o terraço oferece um visual único do microcentro portenho

O Hotel Pulitzer de Buenos Aires, pertencente ao grupo espanhol Regina Hoteles e foi inaugurado em 2011 sob o conceito de “Grande Hotel Boutique”, decorado com elegantes designs inspirados nos anos 50.

Localizado próximo à Plaza San Martin, o Pulitzer fica a poucos passos de vários meios de transporte público e atrações imperdíveis, como a área comercial para pedestres Calle Florida, a histórica Casa Rosada, a elegante Recoleta e o bairro boêmio de San Telmo.

Os viajantes podem saborear martinis no elegante Cocktail Bar do segundo andar ou relaxar ao ar livre no 13º no Rooftop Sky Bar com vistas deslumbrantes da cidade.

Rooftop SKY BAR

Maipú 907, 13º andar


Inspirado no glamour cosmopolita dos bares com terraço de Nova York, o Sky Bar está se tornando uma das opções de after work de mais sucesso no microcentro portenho.

Localizado no 13º andar do Hotel Pulitzer, este terraço oferece uma vista única da cidade de Buenos Aires
Horário ideal: das 18h à meia-noite

Você tem que atravessar o saguão do hotel, entrar em um dos dois elevadores prateados, discar o 13º andar e esperar cerca de quinze, vinte segundos, até que as portas se abram em um pequeno corredor espelhado. De repente, a gente está lá: alcançando o cume em um terraço no centro de Buenos Aires, rodeado pelos picos de construção da cidade.

Todas as quintas-feiras oferece um espaço único na cidade: bar 5 estrelas, design luxuoso e música ao vivo (bossa, jazz, soul, nu disco e funk) de artistas locais. Bebidas de assinatura e clássicas, uma boa carta de vinhos e um menu de tapas, picadas e sanduicheria compõem o cardápio deste bar com personalidade própria. O “Watermelon Collins”, uma variante do Tom Collins à base de açúcar, limão, refrigerante, melancia e gim, é a bebida estelar.

O terraço do 13º andar do Pulitzer é um espaço aberto para desfrutar o melhor da vida noturna, um ambiente cool e cosmopolita, para curtir os melhores coquetéis nas alturas de Buenos Aires

A cada nova temporada, o menu de coquetéis SkyBar é renovado com novas propostas dos bartenders do Pulitzer. Verdadeiros coquetéis de assinatura.

Este bar exclusivo na cobertura convida você a se reunir com os amigos após um longo dia de trabalho, conhecer os turistas que se hospedam no Hotel e desfrutar de um ciclo exclusivo de música ao vivo.

Hotel Pulitzer

Maipú 907


Hotel Pulitzer, Maipú 907

O Hotel Pulitzer (4 estrelas), da empresa espanhola Grupo Regina Hoteles, nasceu com a ideia de desenvolver um conceito de alojamento contemporâneo, cosmopolita e fresco. Na capital argentina ocupa um edifício no centro da cidade, a poucos passos da Plaza San Martín, que em treze andares exibe uma decoração que representa diferentes décadas.

Em 2000 foi inaugurado o Hotel em Paris, em 2004 foi a vez do Barcelona, ​​que foi eleito por dois anos consecutivos pelo TripAdvisor como o melhor hotel de luxo da cidade. No início de 2011, abriu suas portas no centro de Buenos Aires, na esquina das ruas Maipú e Paraguai.

O mobiliário da recepção é em madeira em preto e branco e remete para os hotéis americanos dos anos 30. Também aqui, uma obra de carpintaria está exposta nas paredes e portas que lhe conferem um sofisticado ar japonês.

Lázaro Rosa-Violán, designer

O designer Lázaro Rosa-Violán, que se encarregou do design de interiores da sede catalã, assumiu o design deste hotel que concretiza a ideia de uma “grande boutique”. Isto porque embora tenha 104 quartos, oferece o conforto, o tratamento personalizado e os benefícios estéticos de um alojamento pequeno e personalizado.

“Aqui em Buenos Aires o hotel boutique geralmente está associado a um pequeno estabelecimento com 30 quartos. Nossa proposta é oferecer tratamento personalizado, atendimento cuidadoso e notas de design em um hotel de luxo com 104 quartos”, disse Luis Roig, CEO da empresa que pela primeira vez em 2011 expandiu sua atuação fora do Velho Mundo.

Para além da sua excelente localização, entre o Microcentro e a Recoleta, possui uma piscina exterior, um sky bar e um terraço solarium

Sendo a luz um aspecto fundamental na encenação do Pulitzer, o hotel tem um pátio interno que articula os três pisos públicos. Parte dele no subsolo, onde se encontra a sala do café da manhã, inspirada num dinner americano; atravessa o vestíbulo, com a sua sala de estar e sala de leitura onde se destaca uma prateleira com as estantes rodadas a 45 °; e termina no segundo nível no “bar de coquetéis”, armado com grandes espelhos redondos, sofás estilo Chesterfield estofados em veludo azul, que remete aos clubes nova-iorquinos dos anos 70, e livros que se distribuem atrás dessas poltronas.

Bocktail Bar, inspirado nos clubes de Nova York dos anos 70

O Estudio Contemporain de Lázaro Rosa-Violán procurou criar uma sensação de luxo e atemporalidade, onde cada um dos detalhes se combinam naturalmente para criar interiores harmoniosos e confortáveis. Com seu estúdio localizado em Barcelona, ​​ele criou mais de 40 projetos para alguns dos restaurantes mais importantes da Espanha, bem como hotéis boutique e lojas, criando ambientes incríveis.

Desde a entrada, com as suas portas de madeira e vidro de estilo clássico, respira-se um ambiente luminoso e sereno acompanhado por uma decoração atrativa baseada em materiais vanguardistas e cores magníficas que “mistura toques de grandes hotéis dos anos cinquenta com a efervescência de Buenos Aires”, dizem seus proprietários.

Nos quartos, o branco e as cores da madeira dominam, decorados com materiais nobres, peles e tecidos naturais. Para eles Lázaro Rosa-Violán projetou móveis de lapacho lacado de inspiração nórdica, que combinou com tapetes em tons de azul e poltronas estofadas em camurça e veludo. Os encostos são forrados com couro natural e têm inserções de bronze antigo embutidas.

Entre os destaques deste Hotel quatro estrelas, encontram-se as três salas de reuniões localizadas no subsolo que se vestem com uma paleta de cor na gama do barro, desenhos em couro e madeiras naturais e lacadas.

 

fonte:

  • https://www.hotelpulitzer.com.ar/es/food-and-drinks/sky-bar/
  • http://hotelpulitzer.com.ar/wp-content/uploads/2016/07/008_GQLT55-ARG.compressed.pdf
  • http://hotelpulitzer.com.ar/wp-content/uploads/2016/07/052-a-54.pdf
  • https://www.travelagewest.com/Travel/Hotels/Hotel-Pulitzer-Buenos-Aires-Debuts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *