PASSAGEIROS EM TRÂNSITO – Aeroporto “El Dorado” Bogotá

Se o seu vôo tiver escalas, significa que se tornará em um “passageiro em trânsito”. Convencionalmente, ele é chamado de “em trânsito” devido o tempo de espera até que a próxima conexão seja feita. Em tudo esse tempo o passageiro não pode abandonar a terminal de conexão.

No meu caso parti do aeroporto de Cartagena em um vôo da Avianca Airlines, para permanecer seis horas como um “passageiro em trânsito” no aeroporto “El Dorado” de Bogotá, e continuando com destino final: Isla de San Andres (COL).

A seguir, da chegada ao Aeroporto “El Dorado” de Bogotá, entrando pela manga telescópica  que leva ao interior do edifício, em direção a Sala de Embarque Nacional, onde irei fazer a conexão final.

Ao descer do avião, fomos levados através das mangas telescópicas para dentro do prédio no  primeiro andar o andar de Chagadas. Compridos corredores conducem ás salas de bagagem.

O terminal do aeroporto tem três níveis. O nível mais baixo é para chegadas. O segundo nível é onde está localizada a área de check-in e segurança, imigração e portões. E o terceiro nível tem alguns restaurantes e bares.

Se o seu vôo termina aqui em Bogotá, você deve ir em busca de suas malas na sala de bagagens.

Não é meu caso, eu sou um passageiro em trânsito, tenho que subir essa escada e esperar pela minha conexão nas salas de embarque no segundo andar. Uma vez que você subir estas escadas, há uma equipe de segurança que impede você descer novamente.

Existem vôos diretos do aeroporto de Bogotá para mais de 20 locais domésticos na Colômbia.

Bem vindos á Sala de Embarque Nacional.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *